quinta-feira, 30 de abril de 2009

DÚVIDAS SOBRE TERMOS USADOS EM LINGUAGEM JURÍDICA

Uma seguidora do blog nos fez as seguintes perguntas:
bom gostaria de saber a diferença , (antes de voltar a escrever )sobre pedofilia e incesto..pedofilia..."ser" que em assédio sexual invade uma criança, sempre com conotação sexual...(nem que seja psicologicamente?)...e incesto...mesma coisa só que entre consanguineos??/ah! detalhe...sempre é sobre algum de maior com alguém de idade menor...qto de diferença de idade, se "há essa difernça'?são uma perguntas gerais...que de repente seriam interessante esclarecer..pode ser? É certo indagar no blog...ou se sou eu que misturo tudo...rsrsrsss...ja me ajuda se me reponder.
Tentaremos tirar as dúvidas de nossa seguidora, mas gostaríamos também de termos a participação de outros seguidores. Estes termos são da área jurídica e faremos uma pesquisa explicando o melhor que pudermos, desde os termos elencados por nossa seguidora e outros que possam completar e aprofundar matéria tão pertinente ao momento.
Agradecemos à nossa seguidora, que assim nos obriga a melhor compreendermos juntos assuntos pertinentes leis de nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário