quinta-feira, 18 de junho de 2009

JOVEM SOFRE ESTUPRO

Quinta-feira, 18 de Junho de 2009
JOVEM SOFRE ESTUPRO
Cópia de Comunidade do Orkut: Abaixo a Violência contra a Mulher
Jovem é estuprada em condomínio de luxo na Barra
Delegado vai pedir novos depoimentos de jovens e também acareaçãoTrês menores e um adulto são suspeitos de estuprar menina de 19 anos em condomínio de luxo na BarraRio de Janeiro - O delegado titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira, disse na tarde desta quinta-feira que vai pedir que os três menores e a jovem que os acusa de estupro prestem depoimento novamente.Carlos Augusto afirmou ainda que fará uma acareação entre os envolvidos para esclarecer os fatos. Um quarto suspeito, maior de idade, que seria de São Paulo e também ex-namorado da jovem, não se apresentou à polícia.
Fonte:
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/6/delegado_vai_pedir_novos_depoimentos_de_jovens_e_tambem_acareacao_18615.html A moça, de 19 anos, teria sido violentada pelos quatro rapazes, nesta quarta-feira à noite, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com policiais do 31º BPM (Barra), a estudante P. M. C. estava em uma festa e teria sido embriagada antes de ser agredida e estuprada.A vítima teria sido encontrada pelo pai, seminua e desacordada, em uma trilha nos fundos do Condomínio Península, onde ela e três dos suspeitos moram. Exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) teria constatado que ela sofreu rompimento recente de hímen e lesão corporal.
JOVENS EMBRIAGADOS...
O caso ocorreu por volta de 21h. A garota teria sido levada por um dos rapazes - identificado apenas como Ivan, que seria maior de idade - para a trilha. Lá, teria sido obrigada a beber uma mistura de vodka com energético. Depois de ela ficar alcoolizada, os três adolescentes - F.D.F., R.P.B.M e C.M.C.R.C, todos de 17 anos - teriam aparecido e iniciado a violência sexual.Preocupado porque a filha estava demorando a voltar para casa, o pai de P. começou a procurar por ela no condomínio. Foi quando teria notado uma movimentação na trilha que dá acesso à Lagoa de Marapendi e visto um dos jovens correndo.
Discussão com a mãe de um menor...
Ao ver a estudante desacordada no matagal, o pai teria ido atrás do rapaz, que escapou, mas teria deixado cair o telefone celular. Pouco depois, o aparelho tocou e era a mãe do garoto querendo saber onde ele estava. O pai da vítima e a mãe do suspeito teriam discutido, e a mulher ligado para o 190.Quando os PMs chegaram, levaram a estudante para o Hospital Lourenço Jorge, onde médicos aplicaram glicose e soro, para que ela se recuperasse. Depois, foi submetida a exame de corpo delito no IML, onde foi constatada a presença de esperma na vagina e no ânus. Os três menores acusados foram conduzidos à 16ª DP. O quarto rapaz, que teria atraído P. para o matagal, não foi localizado. Há informações de que ele moraria em São Paulo e estava no Rio por conta da festa que os outros também teriam participado.
Beijos para as câmeras
Durante a madrugada, na delegacia, o pai de um dos jovens ameaçou agredir os jornalistas, enquanto um dos adolescentes mandava beijos para as câmeras. Depois de prestarem depoimento, os rapazes foram liberados. A delegada de plantão se negou a passar qualquer informação à imprensa, alegando se tratar de uma "ação penal privada".
MAPA
http://wikimapia.org/992127/pt/Pen%C3%ADnsula-Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário